EDITORA AMAR
Model: Kit - "A Bíblia e o Contexto Sexual"
Product ID: 48
Kit - "A Bíblia e o Contexto Sexual"

Kit - "A Bíblia e o Contexto Sexual"

Marca: EDITORA AMARModelo:Kit - "A Bíblia e o Contexto Sexual"


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

RESTAURAÇÃO SEXUAL

Deus pode curar suas dificuldades mais íntimas O sexo foi criado por Deus como um presente para o homem e para a mulher. Ele foi criado tendo o propósito de, através dele, um dignificar o outro, um honrar o outro, havendo um mútuo respeito, e também para dar prazer aos dois. Deus fez uso do sexo para unir duas pessoas e fortalecer a comunhão entre os dois, e levando um a se dar ao outro. Este presente de grande valor, é como uma jóia que recebemos de Deus, e que veio dentro de uma caixinha muito bonita, enfeitada, acolchoada, que se chama casamento: uma vida legalmente compromissada ¿ perante Deus e os homens ¿ e pactuada no amor, na fidelidade, na doação e na condição de ser completamente altruísta. Nas mãos de Satanás, porém, o sexo tornou-se apenas um meio de buscar o prazer próprio, de qualquer jeito, pervertendo-o totalmente, e isso tem causado muitas vítimas. Para elas, porém, há uma solução: Jesus Cristo. Este livro traz uma palavra de libertação e cura a quantos foram abusados sexualmente, ou foram levados ao homossexualismo, ou a outras formas de perversão sexual. A restauração sexual é uma obra importante que Jesus pode fazer na vida de todos.

 

DA CULTURA PORNOGRÁFICA À ALEGRIA DA SALVAÇÃO

Temos pregado muito sobre avivamento, porém, se não tratarmos a nossa humanidade, para serrestituída à imagem e à semelhança de Deus, não iremos viver essa onde, pois o avivamento é a presença da Santidade de Deus em nosso meio. Por isso, precisamos reconhecer nossas fraquezas, expor à cru de Cristo, para que a obra completa de sua morte e ressurreição possa nos transformar de dentro para fora.
Nós não devemos nos conformar com a atual cultura, mas, precisamos renovar a nossa mente e modo de vida, para que possamos experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Jesus nos restaurou a santidade mental, através da sua obra na cruz! Nós podemos ter pensamentos livres da cultura mundana.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos